Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Trabalhando o dia da árvore

Acessado em 18-09-2012

Interpretando o texto

1-) Qual a importância das árvores?









2-) O que você entendeu com a afirmação : “O mundo sem vegetação, jamais poderia abrigar o homem”.












3-) Qual a utilidade da árvore?











4-) Qual o dia da árvore?





5-) Por que devemos amar e respeitar as árvores?






 

Caça – palavras

BELEZA                   FOLHAGENS                  FLORES                          FRUTOS

OXIGÊNIO                          SOMBRA                       MADEIRA                    PÁSSAROS


O
X
I
G
Ê
N
I
O
A
F
L
K
H
F
D
E
S
F
G
R
F
O
L
H
A
G
E
N
S
U
N
G
T
E
R
C
X
A
O
T
M
V
F
L
O
R
E
S
M
O
Z
X
C
V
B
N
M
A
B
S
D
F
G
M
A
D
E
I
R
A
J
B
E
L
E
Z
A
T
A
P
P
Á
S
S
A
R
O
S
M
L
S
O
M
B
R
A
Z
S
D
V

Produção de texto


Acessado em 18-09-2012


Um comentário:

  1. Boa tarde, estou fazendo uma pesquisa para meu TCC , e gostei de algumas informações daqui , gostaria de propor em meu tcc o trabalho em sala de aula sobre o lixo reciclavel, citando-a como fonte , se permitir. Sou de São Paulo, faço Educação Ambiental, meu trabalho é sobre Reciclagem do lixo, conscientização para crianças do fundmental II. Meu email é celeida.limah@gmail.com

    ResponderExcluir